FUMAÇA

São Pedro da Aldeia e Santa Rita do Sapucaí recebem demonstrações sábado(21) e domingo(22)

No RJ, evento celebra os cem anos da aviação naval
Publicada em: 20/05/2016 08:00
Imprimir
Fonte: EDA, por Ten Flavia Cocate
Edição: Agência Força Aérea, por Ten Jussara Peccini

Esquadrilha da Fumaça se apresenta no RJ e MG  Sgt RibeiroA Esquadrilha da Fumaça realizará demonstração aérea para celebra o centenário da aviação naval. A apresentação será neste sábado (21/05) às 11h no evento Portões Abertos da Base Aérea de São Pedro da Aldeia (RJ). Esta será a primeira vez que a Fumaça fará demonstração na Base. 

Trata-se de um momento importante, pois a Base da Marinha irá abrir seus portões para que a sociedade possa participar desta homenagem à aviação naval e conhecer o trabalho realizado pelos militares das duas Forças Armadas. A entrada é gratuita.

No domingo (22/05), a população da cidade mineira de Santa Rita do Sapucaí (MG) também terá a oportunidade de assistir à demonstração da Esquadrilha da Fumaça às 15h no centro de eventos. A cidade comemora 124 anos de fundação. "A confirmação da demonstração da Esquadrilha nas festividades deixou a população de Santa Rita extremamente feliz e lisonjeada por ter a oportunidade de assistir às acrobacias com as aeronaves A-29 Super Tucano da Fumaça”, afirma a assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí, Amanda Costa.

Serviço:

Demonstração Aérea da Esquadrilha da Fumaça

Sábado (21/05) - São Pedro da Aldeia (RJ) - Base Aérea Naval, Rua Comandante Ituriel, S/N, Bairro Fluminense, às 11h.

Domingo (22/05) - Santa Rita do Sapucaí (MG)- Centro Municipal de Eventos, Rua Maria Conceição Ribeiro 300, Jardim das Palmeiras.