DIA DAS CRIANÇAS

Campanha da FAB valoriza crianças cantando músicas militares

Envie via Whatsapp um vídeo de 15 segundos do Hino do Aviador ou da Canção do Especialista e participe da campanha
Publicada em: 08/10/2015 20:00
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea

  A Força Aérea Brasileira (FAB) lançou uma campanha para comemorar o Dia das Crianças. Para participar, basta gravar um vídeo de até 15 segundos com o seu filho(a) cantando um trecho do Hino do Aviador ou da Canção do Especialista e enviar pelo WhatsApp até as 23h do dia 12 de outubro.

Os melhores vídeos, escolhidos por uma comissão avaliadora do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (CECOMSAER), serão divulgados nas redes sociais da FAB e os dois vencedores vão ganhar um kit com bonecos de pelúcia da aeronave T-27 Tucano, gibis da Turma do Fabinho, entre outros prêmios. Para consultar o regulamento completo, número do WhatsApp e saber mais sobre o kit, clique aqui.

Segundo um dos organizadores da campanha, Major Marco Antônio Aidar Ribeiro, o objetivo é aproveitar a data para aproximar a FAB do público infantil. “Pretendemos incentivar as crianças a conhecerem a cultura e os valores da nossa instituição por meio de uma atividade lúdica envolvendo dispositivos móveis, que são cada vez mais presentes nas brincadeiras da criançada de hoje. Também promover um momento de descontração familiar, em que pais, mães, irmãos, etc, possam levar um pouquinho do seu ambiente de trabalho para dentro de casa e ensinar as canções aos pequenos”, afirma.

A divulgação dos vencedores está prevista para acontecer no dia 13 de outubro. Acompanhe mais detalhes nas redes sociais da FAB.