PORTÕES ABERTOS

Base Aérea de Manaus recebe 35 mil pessoas e arrecada 6,6 ton de alimentos

Produtos serão doados a dez instituições de assistência social da capital amazonense
Publicada em: 06/10/2015 08:02
Imprimir
Fonte: VII COMAR

  VII COMARA Base Aérea de Manaus (BAMN) recebeu 35 mil visitantes no evento Portões Abertos 2015, realizado no último fim de semana (03 e 04/10).  Na ocasião, foram arrecadadas 6,6 toneladas de alimentos não perecíveis. As doações serão encaminhadas a dez instituições de assistência social da capital amazonense. Quem participou pôde assistir a demonstrações operacionais, de aeromodelismo, paraquedismo, exposição de aeronaves e atrações culturais.

A estudante Talita Andrade reuniu a família para ir ao Portões Abertos. A jovem estava em um grupo formado por 15 par  VII COMARentes e disse participar do evento desde criança. “Viemos mais pelas crianças, para que elas pudessem ver os paraquedistas e as aeronaves. É bom para terem contato e serve como incentivo também”, disse.

A família de Sílvio Cristiano também foi ao evento. Ele foi com a esposa e quatro filhos e disse estar feliz por trazer seus familiares no mesmo evento que sua mãe o trazia quando era criança. “Há mais de trinta anos estive no evento com minha mãe. É muito bom trazer agora meus filhos e minha esposa. O nome ‘Portões Abertos’ já diz tudo”, concluiu.