INTERCÂMBIO

Empresários e representantes do executivo e judiciário conhecem organizações da FAB

Comitiva visitou Academia da Força Aérea, Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial e Serviço Regional de Proteção ao Voo de São Paulo
Publicada em: 17/08/2015 10:00
Imprimir
Fonte: IV COMAR

Dr.Aloisio em visita ao APP-SP  IV COMARVinte e dois empresários e representantes dos poderes executivo e judiciário de São Paulo conheceram o trabalho do Comando da Aeronáutica no Estado no dia 6 de agosto. A comitiva visitou o Serviço Regional de Proteção ao Voo de São Paulo (SRPV-SP), em São Paulo, a Academia da Força Aérea (AFA), em Pirassununga, e o Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), localizado em São José dos Campos.

"Volto dessa visita ainda mais brasileiro e esperançoso", afirmou o Secretário de Justiça do Estado de São Paulo, Aloisio de Toledo Cesar. "Fiquei muito impressionado e conhecer tudo isso nos faz lembrar que acima de todas as diferenças somos brasileiros e podemos ter orgulho do nosso país", completou o empresário Antonio Cruz.

A viagem foi organizada pelo Quarto Comando Aéreo Regional (IV COMAR). Segundo o Comandante do IV COMAR, Major-Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno, responsável pela organização da visita institucional, o objetivo da atividade é estreitar ainda mais o relacionamento da Força Aérea com autoridades e empresários. "Ao conhecer melhor nosso trabalho, podemos prestar contas às autoridades e aos membros da sociedade civil do trabalho de nossa Força em prol do desenvolvimento do Brasil", comenta o Major-Brigadeiro Damasceno.

imagens/original/25711/dsci 108.jpg
imagens/original/25711/dsci 283.jpg