LOGÍSTICA

Diretoria de Material Aeronáutico e Bélico realiza Jornada das Indústrias de Defesa

Publicada em: 17/06/2014 08:04
Imprimir
Fonte: DIRMAB

Jornada das Indústrias de Defesa  Sgt WilliamA Diretoria de Material Aeronáutico e Bélico (DIRMAB) realizou a Primeira Jornada das Indústrias de Defesa. O encontro reuniu, no final de maio, representantes da indústria aeroespacial, principalmente aquelas prestadoras de serviços logísticos de interesse do Comando da Aeronáutica, no Auditório da Diretoria de Tecnologia da Informação da Aeronáutica (DTI), no Rio de Janeiro.

O objetivo da Jornada foi reunir os fornecedores de tecnologia, produtos e serviços do Sistema de Material Aeronáutico e Bélico com a finalidade de atualizá-los sobre as oportunidades e os desafios futuros da Logística na FAB. De acordo com o Diretor da DIRMAB, Major-Brigadeiro do Ar Carlos de Almeida Baptista Junior, “o encontro é uma oportunidade que permite que as indústrias de defesa, nacionais e internacionais, possam apresentar propostas e projetos compatíveis com as nossas reais necessidades, presentes no Programa de Trabalho Anual da Força Aérea Brasileira”.

O Comandante-Geral de Apoio, Tenente-Brigadeiro do Ar Hélio Paes de Barros Júnior, realizou a abertura da Jornada, seguido pelas palestras do Major-Brigadeiro Baptista Junior, do Brigadeiro do Ar Sérgio de Matos Mello, Subdiretor de Aeronaves e do Brigadeiro do Ar André Luiz Fonseca e Silva, Subdiretor de Sistemas Bélicos.