INTERNACIONAL

Instituto de Aeronáutica e Espaço participa de Feira do Ar e Espaço no Chile

Publicada em: 27/03/2014 14:32
Imprimir
Fonte: IAE

Equipe Estande FAB  IAEEntre os dias 25 e 30 de março, o Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE) participa de uma das mais tradicionais feiras de aeronáutica da América Latina: a XVIII Feira Internacional do Ar e Espaço (FIDAE), em Santiago, no Chile. Os projetos do IAE na área de Ciência e Tecnologia estão representando a Força Aérea Brasileira (FAB) e o Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA).

A FIDAE é a Feira Aeroespacial e de Defesa líder na América Latina com mais de 35 anos de existência e o centro de negócios mais importante da região. É a plataforma de maior influência nas decisões de renovação e de investimentos em tecnologias aeroespaciais e de defesa da América Latina.

A mostra está direcionada para diversas áreas como a aviação civil e comercial, a manutenção de aeronaves, infraestrutura aeroportuária, além da defesa e tecnologia aeroespacial, o que envolve delegações de diversas forças armadas, ministros da defesa, comandantes-em-chefe e comandantes de logística de vários países da região e de outros continentes.