INTEGRAÇÃO

Familiares conhecem rotina dos militares do Terceiro Comando Aéreo Regional

Publicada em: 12/11/2013 16:13
Imprimir
Fonte: III COMAR

III COMAR realiza Dia da Família   S2 MarianoCerca de 150 familiares conheceram a rotina dos militares que trabalham no Terceiro Comando Aéreo Regional (III COMAR). O evento, denominado Dia da Família, foi realizado no sábado (09/11).O objetivo é estreitar os laços entre os familiares do efetivo e a Força Aérea Brasileira, além de divulgar as ações realizadas pelo III COMAR.

Crianças, idosos e adultos assistiram ao desfile da tropa, conheceram de perto e receberam explicações das tripulações sobre as aeronaves C-97 Brasília, do Terceiro Esquadrão de Transporte Aéreo (ETA-3), e C-98 Caravan, da Base Aérea de Santa Cruz (BASC). Além disso, conheceram artefatos bélicos III COMAR realiza Dia da Família   S2 Marianoutilizados pela Infantaria de Aeronáutica.

As  crianças também se divertiram com a pintura de camisetas com gravuras de aeronaves da FAB e da Turma do Fabinho e com mini-esculturas de balões.

Nas palavras dirigidas aos familiares, o Comandante do III COMAR, Major-Brigadeiro do Ar Raul Botelho, ressaltou o trabalho desenvolvido pelo efetivo nas missões com repercussão internacional, como a Copa das Confederações e a Jornada Mundial da Juventude (JMJ).