CARREIRA

Segundo Comando Aéreo Regional forma 59 cabos

Publicada em: 15/04/2013 10:56
Imprimir
Fonte: II COMAR

O Segundo Comando Aéreo Regional (II COMAR), com sede em Recife,  formou na sexta-feira (16/04)  uma nova turma de 59 cabos da Força Aérea Brasileira nas especialidades: Administração, Saúde, Guarda e Segurança e Logística de Manutenção.

A solenidade foi presidida pelo Comandante do Segundo Comando Aéreo Regional (II COMAR), Major-Brigadeiro do Ar Luiz Fernando Dutra Bastos, e contou com a presença dos Comandantes, Chefes, Diretores e Prefeito da Guarnição de Aeronáutica de Recife.

O Curso de Formação de Cabos, realizado sob coordenação do Segundo Serviço Regional de Ensino (SERENS-2), teve duração de quarenta e sete dias. Os formandos receberam aulas teóricas e práticas sobre assuntos  militares e técnico-especializado.

“Vocês são hoje a atualidade e o futuro da nossa Força e têm o dever de buscar uma melhor forma de servir ao nosso país e à nossa gente” ressaltou o Major-Brigadeiro do Ar Bastos.

Durante a formatura, os três primeiros colocados, Hugo Rafael da Silva Araújo, Leandro dos Santos Ozório e Danilo Nunes Cavalcanti receberam das mãos do Comandante do II COMAR uma placa em que marca o reconhecimento da unidade pela dedicação e empenho durante o curso.