Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > HABE REALIZA BAILE DE CARNAVAL COM GRUPOS DE CONVIVÊNCIA
Início do conteúdo da página

O Hospital da Aeronáutica de Belém (HABE) realizou, no dia 06 de fevereiro, o tradicional Baile de Carnaval dos grupos de convivência do Hospital de Aeronáutica de Belém, envolvendo o Grupo Renascer e o Grupo Alegria.

Os grupos são formados por usuários idosos, veteranos, pensionistas e dependentes, que participaram da festa com direito a explanação sobre o contexto histórico e cultural do Carnaval, karaokê das músicas mais conhecidas da festa e dinâmica de grupo voltada para a valorização pessoal. Todos os participantes são usuários dessa Organização de Saúde da Aeronáutica (OSA).

Vislumbrando a qualidade de vida dos usuários e com o objetivo de fortalecer os vínculos e possibilitar momentos de distração nos grupos, a Diretora do HABE Coronel Médica Ladjane Dantas Bandeira, juntamente com o suporte da Seção de Serviço Social e Psicologia, realizaram o evento que já se tornou tradição no calendário das programações do hospital. A festa foi animada pelas históricas músicas e marchinhas carnavalescas, em momento de interação social e de prevenção da saúde.

“Para mim, não existe limite para aproveitar a vida e se divertir, estou aproveitando tudo no Baile, destacou a Senhora Conceição, de 78 anos. “Momentos assim são muito importantes na nossa idade”, completou.

 

Fim do conteúdo da página