HOMENAGEM

Comandante do VII COMAR recebe Comenda da Ordem do Mérito do Ministério Público Militar

Major-Brigadeiro David foi condecorado por reconhecimento aos relevantes serviços junto à Justiça Militar
Publicada em: 25/05/2022 08:00
Imprimir
Fonte: VII COMAR
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Major Oliveira Lima

A cerimônia de Outorga da Comenda da Ordem do Mérito do Ministério Público Militar foi realizada no dia 16/05 na Procuradoria-Geral de Justiça Militar, em Manaus (AM). Na ocasião, o Comandante do Sétimo Comando Aéreo Regional (VII COMAR), Major-Brigadeiro do Ar David Almeida Alcoforado, foi agraciado com a Comenda, no grau Grande Oficial, por reconhecimento aos relevantes serviços junto à Justiça Militar.

A honraria foi entregue pelos Procuradores de Justiça Militar Andrea Cristina Marangoni Muniz e José Luiz Pereira Gomes e pelo Procurador-Geral de Justiça Militar, Antônio Pereira Duarte.

O reconhecimento é dedicado aos agraciados pelos contributos para com a Procuradoria de Justiça Militar na Região Amazônica, bem como todo o Ministério Público Militar, a fim de exercer suas atribuições como previsto na Constituição Federal e da maneira como anseia a sociedade brasileira.

Para o Major-Brigadeiro David, a cerimônia foi revestida de singular importância. “Vejo neste ato o respeito entre as instituições permanentes e essenciais do estado e, ao receber esta comenda, sinto-me um portador desse legado de respeito e entrosamento entre as instituições”, enfatizou o Oficial-General.

Fotos: Soldado Sessi / COMAR VII

imagens/original/43786/IMG_3516.jpg
imagens/original/43786/IMG_3570.jpg
imagens/original/43786/IMG_3598.jpg
imagens/original/43786/IMG_3611.jpg
imagens/original/43786/IMG_3629.jpg

Assunto(s): ,