INSTITUCIONAL

Diretor do DCTA promove reunião com o SindCT

A visita estreitou os laços com a entidade para a solução de demandas de modo harmonioso e transparente
Publicada em: 13/04/2022 20:21
Imprimir
Fonte: DCTA, por Tenente Larissa Santos
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Major Oliveira Lima

O Diretor-Geral do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), Tenente-Brigadeiro do Ar Maurício Augusto Silveira de Medeiros, recebeu representantes do Sindicato Nacional dos Servidores Públicos Federais na Área de Ciência e Tecnologia do Setor Aeroespacial (SindCT). A visita, que aconteceu no dia 06/04, estreitou os laços com a entidade para a solução de demandas de modo harmonioso e transparente.

Para o Diretor-Geral do DCTA, é importante que seja construída uma ponte entre as instituições. “Meu grande objetivo é somar e multiplicar os nossos esforços, de modo a alinhar as demandas do Sindicato com os interesses do DCTA, que almeja essa convivência coordenada e próxima com o SindCT”, ressalta o Tenente-Brigadeiro Medeiros.

Estiveram presentes na visita o Presidente do Sindicato, Fernando Morasis Santos; o Diretor, Clóvis Tadeu Moreira; e o Assessor Jurídico, José Roberto Sodero; além do Vice-Diretor do DCTA, Major-Brigadeiro do Ar Mauro Bellintani.

O Presidente do SindCT destacou a importância da reunião para que haja maior aproximação com o DCTA. “Essa visita foi de grande relevância porque abriu caminhos para que o Sindicato, que representa os trabalhadores do DCTA, possa se aproximar, discutir e trabalhar os assuntos referentes ao Departamento e seus servidores”, concluiu Fernando.

Fotos: Soldado J. Alves / DCTA

Assunto(s): , ,