NOTAER

EXCON Tínia e promoção de Oficiais-Generais são destaques no Notaer de Dezembro

O leitor encontra, também, matérias sobre as Datas Comemorativas: Dia da Tecnologia da Informação, do Serviço de Saúde e da Infantaria da Aeronáutica
Publicada em: 26/11/2021 10:00
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Letícia Faria
Edição: Agência Força Aérea

A edição do Jornal Notaer do mês de dezembro mostra a atuação de militares da Força Aérea Brasileira (FAB) na maior atividade operacional da Instituição - Exercício Conjunto (EXCON) Tínia. Realizado em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, esta é a terceira edição da operação, que contou com a participação de 1.200 militares, 50 aeronaves e 24 Unidades Aéreas e de Infantaria. Também nesta edição, o leitor vai conferir quem são os novos Oficiais-Generais promovidos.

Outras matérias destacam as datas comemorativas do mês de dezembro. O Dia da Tecnologia da Informação, lembrado no dia primeiro de dezembro; o Dia do Serviço da Saúde, em dois de dezembro; e, ainda, o Dia da Infantaria da Aeronáutica, em 11 de dezembro.

O jornal traz, também, matéria sobre a atuação da Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (COMARA), que em 2021 completa seus 65 anos de história com execução de obras estratégicas.

Leia aqui essas e outras reportagens.