SEMINÁRIO

UNIFA promove seminário para discutir o poder Aeroespacial do Futuro

A Universidade da Força Aérea, por meio do Centro de Estudos Estratégicos, promoverá um seminário online para discutir o Poder Aeroespacial do Futuro
Publicada em: 11/11/2021 12:00
Imprimir
Fonte: UNIFA, por Tenente Pollyana
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Major Oliveira Lima

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos do Seminário de Estudos do Poder Aeroespacial da Universidade da Força Aérea (UNIFA), com o tema “Poder Aeroespacial do Futuro”. O evento é gratuito e acontece de forma on-line entre os 25 e 26 de novembro.

A submissão de trabalhos pode ser realizada no site da UNIFA, de 13 de outubro a 15 de novembro. As inscrições vão até o dia 26 de novembro. Podem participar da seleção de trabalhos discentes e docentes de cursos de Pós-Graduação, das Escolas de Pós-formação “Lato Senso” e pesquisadores ligados a outras instituições ou autônomos.

O seminário busca ser um fórum de interrogações, onde seja possível discutir temas relevantes que promovam um melhor entendimento do porvir, no domínio do Poder Aeroespacial da Defesa e Estratégia nacionais, embalado por novas tecnologias, novos desafios, onde a relação homem-máquina alcançará novos e impactantes paradigmas.

Assunto(s): , ,