PARCERIA

I COMAR recebe visita do Procurador-Geral de Justiça do MPPA

Encontro faz parte do compromisso do dirigente do I COMAR em fortalecer as relações institucionais com autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário
Publicada em: 05/08/2021 08:00
Imprimir
Fonte: I COMAR, por Tenente Larissa
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Major Bazilius

O Comandante do Comando Aéreo Norte (I COMAR), Major-Brigadeiro do Ar Maurício Augusto Silveira de Medeiros, recebeu, no dia 2 de agosto, a visita do Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Pará (MPPA), César Mattar Júnior, que esteve acompanhado da Subprocuradora-Geral para a Área Técnico-Administrativa, Ubiragilda Silva Pimentel.

O encontro faz parte do compromisso do dirigente do I COMAR em fortalecer as relações institucionais com autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como com os órgãos essenciais à Justiça. Na oportunidade, o Major-Brigadeiro Medeiros abordou as mudanças ocorridas com a reativação da Organização Militar (OM), bem como o restabelecimento da representatividade do Comando da Aeronáutica (COMAER) na região Norte do País.

O Procurador-Geral destacou que a visita ao I COMAR teve um significado especial. “Assim como a Força Aérea, o Ministério Público do Pará busca a integração da nossa Região, que possui dimensões continentais. O MPPA e a FAB seguem irmanados, mais do que nunca, com o objetivo de tentar minimizar os problemas graves que afligem a população. Essa integração é motivo de júbilo. Estamos à disposição da Força Aérea, por meio do I COMAR, para aquilo que for de interesse da sociedade”, declarou o Procurador-Geral.

Também participaram do encontro o Subcomandante do I COMAR, Coronel Aviador Alexsandro Oliveira Mendes; o Chefe da Coordenadoria de Administração, Coronel Intendente Antonio Cristiano de Lima Teixeira; e o Chefe Assessor de Relações Institucionais, Coronel da Reserva Maurício Villela Mendes.

Fotos: Sargento Gilverto Silva / I COMAR