VISITA INSTITUCIONAL

II COMAR recebe visita de Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco

Deputado Estadual Eriberto Medeiros foi recebido pelo Comandante do Comando Aéreo Nordeste, Brigadeiro do Ar Cesar Faria Guimarães
Publicada em: 09/07/2021 15:00
Imprimir
Fonte: II COMAR, por Tenente Felipe Bueno
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Capitão Oliveira Lima

O Comando Aéreo Nordeste (II COMAR) recebeu, nessa terça-feira (6), a visita do Presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE), Deputado Estadual José Eriberto Medeiros de Oliveira. Ele foi recepcionado pelo Comandante do II COMAR, Brigadeiro do Ar Cesar Faria Guimarães, que falou sobre a importância do contato entre a esfera estadual e a Força Aérea Brasileira (FAB).

"O motivo dessa reunião é justamente apresentar a nova estrutura do Comando Aéreo Nordeste e nos colocarmos à disposição para a participação nos diversos projetos da Assembleia. O Recife tem uma importância muito grande para a FAB, pela história sendo construída desde a passagem do Brigadeiro Eduardo Gomes aqui, quando participou da ativação da Base Aérea e da 2ª Zona Aérea", lembrou o Brigadeiro.

Participaram do encontro, ainda, o Chefe da Assessoria de Relações Institucionais do II COMAR, Coronel da Reserva João Maurício Marques Magalhães; o Coronel da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), Ely Jobson Bezerra de Melo; e o Coronel da PMPE Hecilio da Fonseca Mamede.

"Para nós, é uma satisfação promover essa aproximação e conhecer um pouco mais da história da FAB em Pernambuco, pois a importância desta nós já reconhecemos", afirmou o Presidente da ALEPE.

Fotos: Soldado Melo Filho/CINDACTA III.