INSTITUCIONAL

Comandante da Aeronáutica participa de videoconferência com Ministro da Justiça

Reunião ocorreu na tarde desta segunda-feira (28), no Comando da Aeronáutica, em Brasília (DF)
Publicada em: 28/09/2020 20:00
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Letícia Faria
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Tenente-Coronel Santana

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, participou, nesta segunda-feira (28), em Brasília (DF), de uma videoconferência com o Ministro da Justiça e Segurança Pública, André Luiz de Almeida Mendonça. Na oportunidade, foram tratados assuntos correlatos às Instituições.

Para o Tenente-Brigadeiro Bermudez, a reunião com o Ministro tem grande importância, pois reforça a parceria já existente. “Agradecemos a disponibilidade, atenção e consideração do Ministro com a Força Aérea. Aproveitamos o ensejo para alinhar algumas questões e traçar ações futuras", disse o Comandante.

O Ministro André Luiz de Almeida Mendonça comentou sobre a cooperação com a Força Aérea Brasileira. “É uma satisfação estar reunido com o Comando da Aeronáutica e tratar de assuntos importantes para a segurança pública”, finalizou.

Participaram do encontro, ainda, o Chefe do Estado-Maior da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos Augusto Amaral Oliveira; o Comandante de Operações Aeroespaciais, Tenente-Brigadeiro do Ar Jeferson Domingues de Freitas; o Secretário de Economia, Finanças e Administração da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno; e o Chefe da Assessoria Parlamentar e de Relações Institucionais do Comandante da Aeronáutica, Brigadeiro do Ar Flávio Luiz de Oliveira Pinto. 

Foto: Soldado T. Amorim/CECOMSAER