INSTITUCIONAL

Comandante da Aeronáutica recebe Advogado-Geral da União

Encontro ocorreu nesta quinta-feira (27), no Comando da Aeronáutica, em Brasília (DF)
Publicada em: 27/08/2020 17:50
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Tenente-Coronel Santana

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, recebeu, nesta quinta-feira (27), em Brasília (DF), o Advogado-Geral da União, José Levi Mello do Amaral Júnior. Na oportunidade, foram tratados assuntos correlatos às Instituições.

O Tenente-Brigadeiro Bermudez comentou sobre a reunião. “Foi um momento importante para tratarmos de assuntos jurídicos afetos ao Comando da Aeronáutica. Além disso, fortalecemos as relações institucionais e nos colocamos à disposição para qualquer projeto futuro”, disse.

O Advogado-Geral da União também destacou que o encontro aproxima as instituições. "Tratamos do interesse comum de ter absoluta segurança jurídica acerca das políticas públicas desenvolvidas pelas áreas finalísticas, como é o caso da Aeronáutica, prestando o devido assessoramento", acrescentou.

Participaram do encontro, ainda, o Secretário de Economia, Finanças e Administração da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno; o Comandante-Geral do Pessoal da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Luis Roberto do Carmo Lourenço; o Chefe do Gabinete do Comandante da Aeronáutica, Major-Brigadeiro do Ar Pedro Luís Farcic; o Assessor Especial do Ministro da Defesa, Major-Brigadeiro do Ar Vincent Dang; o Secretário-Geral de Consultoria da Advocacia-Geral da União (AGU), Fabrício Da Soller; o Consultor-Geral da União, Arthur Cerqueira Valério; o Advogado da União da Consultoria Jurídica Adjunta do Comando da Aeronáutica, Tulio Taketomi; o Assessor Jurídico do Comando-Geral do Pessoal, Tenente-Coronel Aviador da Reserva Diógenes Camargo Soares; e a Assessora Jurídica do Gabinete do Comandante da Aeronáutica, Tenente QOAP Serviços Jurídicos Tatiana Paula da Cruz.

Fotos: Sargento Bianca Viol/ CECOMSAER