INSTITUCIONAL

Comandante da Aeronáutica recebe Diretor-Geral da Polícia Federal

Encontro ocorreu nesta sexta-feira (7), no Comando da Aeronáutica, em Brasília (DF)
Publicada em: 07/08/2020 13:32
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Tenente-Coronel Santana

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, recebeu, nesta sexta-feira (7), em Brasília (DF), o Diretor-Geral da Polícia Federal (PF), Rolando Alexandre de Souza. Na oportunidade, foram tratados assuntos correlatos às Instituições.

O Tenente-Brigadeiro Bermudez falou da importância do encontro. “Desenvolvemos muitos trabalhos juntos e a Polícia Federal tem se destacado nas operações que realizamos. A vinda do Diretor-Geral fortalece essa relação entre o Comando da Aeronáutica e a PF ”, destacou.

O Diretor-Geral da PF afirmou que o encontro foi relevante para as instituições uma vez que reforça a disposição de continuar o desenvolvimento dos trabalhos conjuntos. “São ações de extremo êxito e esperamos que essa cooperação se solidifique cada vez mais”, completou.

Participaram, ainda, do encontro o Comandante de Operações Aeroespaciais, Tenente-Brigadeiro do Ar Jeferson Domingues de Freitas; o Chefe do Gabinete do Comandante da Aeronáutica, Major-Brigadeiro do Ar Pedro Luís Farcic; o Chefe da Assessoria Parlamentar e de Relações Institucionais do Comandante da Aeronáutica, Brigadeiro do Ar Flávio Luiz de Oliveira Pinto; o Diretor de Investigação e Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal, Delegado Igor Romário de Paula; e o Coordenador-Geral Substituto de Polícia de Repressão a Drogas, Armas e Facções Criminosas, Delegado Aguinaldo Mendonça Alves.

Fotos: Soldado Thallys Amorim / CECOMSAER