INSTITUCIONAL

Comandante da Aeronáutica recebe Procurador-Geral de Justiça Militar

Encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira (15), no Comando da Aeronáutica, em Brasília (DF)
Publicada em: 16/07/2020 14:05
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Letícia Faria
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Tenente-Coronel Santana

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, recebeu, nesta quarta-feira (15), em Brasília (DF), a visita do Procurador-Geral de Justiça Militar, Antônio Pereira Duarte. O objetivo do encontro foi ratificar o bom relacionamento entre as Instituições.

De acordo com o Tenente-Brigadeiro Bermudez, a reunião foi de grande importância, visto que o Procurador assumiu o cargo recentemente. “Conversamos sobre os trabalhos que envolvem a Força Aérea Brasileira e o Ministério Público Militar, e nos colocamos a disposição para atender às diversas demandas”, afirma.

O Procurador-Geral de Justiça Militar destacou que esta foi uma visita de cortesia ao Comandante da Aeronáutica. “Demonstramos o nosso intuito de continuar contribuindo para o aprimoramento institucional da Força Aérea e para o cumprimento da sua missão constitucional”, detalhou.

Participaram do encontro, ainda, o Chefe do Gabinete do Comandante da Aeronáutica, Major-Brigadeiro do Ar Pedro Luís Farcic; o Chefe da Assessoria Parlamentar e de Relações Institucionais do Comandante da Aeronáutica, Brigadeiro do Ar Flávio Luiz de Oliveira Pinto; e o Assessor de Relações Institucionais do Ministério Público Militar, Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Alves Coutinho.

Fotos: Soldado T. Amorim/CECOMSAER