SOLIDARIEDADE

Guarnição de Aeronáutica de Campo Grande (MS) entrega donativos a crianças e idosos

As doações foram para alunos do PROFESP, Casa de Apoio São Francisco de Assis, Lar dos Idosos e funcionários terceirizados da Ala 5
Publicada em: 05/05/2020 15:25
Imprimir
Fonte: Ala 5, por Tenente Barbiere
Edição: Agência Força Aérea, Tenente Letícia Faria - Revisão: Capitão Oliveira Lima

A Guarnição de Aeronáutica de Campo Grande (MS), localizada na Ala 5,  organizou durante o mês de abril, a campanha de arrecadação de alimentos, materiais de limpeza e higiene pessoal para contribuir com as pessoas que mais precisam, durante a pandemia do novo Coronavírus. Ao todo, 963 quilos de alimentos, e mais de 700 unidades de materiais foram distribuídos em forma de cestas básicas.

Os donativos foram entregues às famílias das crianças atendidas pelo Programa Forças no Esporte (PROFESP) da Ala 5, e ainda, a funcionários terceirizados que trabalham na limpeza dos setores da Guarnição. A ação contribuiu, também, com a Casa de Apoio São Francisco de Assis, que atende moradores de rua e o Lar do Idoso SHIRPA.

A Assistente Social do Lar do Idoso, Nathália Rocha Grabowski,, agradeceu pela contribuição, as quais chegaram em momento oportuno. “Com a Pandemia as doações diminuíram, por isso toda contribuição é bem-vinda e fundamental para a continuidade de nossos trabalhos. Agradecemos profundamente em nome dos idosos atendidos em nosso Lar”, ressaltou.

Fotos: Soldado Centurião/Ala 5