VISITA

Comandante da Aeronáutica recebe Ministro da Infraestrutura

Secretário Nacional de Aviação Civil, Ronei Saggioro Glanzmann, também participou do encontro, em Brasília (DF)
Publicada em: 19/02/2020 16:14
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Jonathan Jayme
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Tenente-Coronel Santana

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, recebeu, nesta quarta-feira (19), em Brasília (DF), a visita do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e do Secretário Nacional de Aviação Civil, Ronei Saggioro Glanzmann. O objetivo da reunião foi tratar de assuntos correlatos às Instituições.

De acordo com o Tenente-Brigadeiro Bermudez, a reunião com o Ministro e o Secretário tem grande importância, pois reforça a parceria aplicada nos trabalhos que são desenvolvidos em conjunto. “Tratamos de projetos e trabalhamos para atender da melhor forma às demandas que são comuns”, afirmou.

O Ministro Tarcísio também enalteceu a cooperação entre a Força Aérea Brasileira (FAB) e o Ministério da Infraestrutura. “Concluímos o encontro com uma série de atividades já encaminhadas, denotando nosso bom convívio com a Força Aérea”, disse.

Participaram, ainda, o Chefe do Estado-Maior da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos Augusto Amaral Oliveira, e o Diretor-Geral do Departamento de Controle do Espaço Aéreo, Tenente-Brigadeiro do Ar Jeferson Domingues de Freitas.

Fotos: Soldado Anderson Soares / CECOMSAER