VISITA

Comandante da Aeronáutica recebe CEO da Airbus Helicopters

Encontro ocorreu na tarde desta quinta-feira (28), no Comando da Aeronáutica, em Brasília (DF)
Publicada em: 28/11/2019 18:47
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Fraga
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Tenente-Coronel Santana

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, recebeu, nesta quinta-feira (28), em Brasília (DF), o CEO da Airbus Helicopters, Bruno Even. A finalidade do encontro foi tratar de assuntos correlatos.

De acordo com o Tenente-Brigadeiro Bermudez, o senhor Bruno Even apresentou a estrutura da empresa no Brasil e as mudanças organizacionais pelas quais a mesma passou recentemente. “Esta visita serviu para reafirmar a cooperação da Airbus com a FAB”, completou.

O representante da Airbus Helicopters também enalteceu a importância do encontro. “Espero que possamos seguir juntos nessa parceria, fortalecendo nossos projetos e criando novas oportunidades de crescimento”, disse.

Participaram, ainda, da reunião o Vice-Chefe do Estado-Maior da Aeronáutica (EMAER), Major-Brigadeiro do Ar Heraldo Luiz Rodrigues; o Presidente da Helibras, Jean-Luc Alfonsi; o representante da Airbus Helicopters na América Latina, Julien Negrel; e o Chefe de Gabinete da Airbus Helicopters, Dominique Andreani.

Fotos: Soldado Anderson Soares / CECOMSAER