RECONHECIMENTO

SERIPA VII é classificado no Prêmio Qualidade Amazonas

Organização da FAB em Manaus foi classificada para a fase final do processo de premiação
Publicada em: 24/09/2019 15:33
Imprimir
Fonte: SERIPA VII
Edição: Agência Força Aérea, por Tenente Emília Maria - Revisão: Tenente-Coronel Santana

Após visitas de auditores realizadas nos meses de julho, agosto e setembro, para analisar e validar as informações contidas nos Relatórios de Processo e Gestão, o Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII), sediado em Manaus (AM), foi classificado para a fase final do processo de premiação do Programa Qualidade Amazonas (PQA 2019).

A apresentação das práticas da organização será realizada pelo Chefe do SERIPA VII, Tenente-Coronel Aviador Elio de Almeida Abreu Junior, durante a 20ª Mostra de Gestão e Melhorias para Qualidade, no dia 25 de setembro, na Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), para uma banca de auditores e convidados.

“É com grata satisfação que recebemos a notícia desta classificação no PQA. O SERIPA VII comemora o reconhecimento da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) pelos esforços do efetivo que busca a melhoria contínua dos processos da organização e dos níveis de qualidade dos serviços oferecidos por este Serviço Regional”, afirmou o Tenente-Coronel Almeida.

O Prêmio Qualidade Amazonas é um Programa Estadual, fundado em 1991 com o objetivo de apoiar as organizações, públicas e privadas, na busca pela qualidade, produtividade e competitividade, por meio do uso de métodos e ferramentas da qualidade e excelência na gestão.

As organizações participantes candidatas na Modalidade Gestão são empresas do Polo Industrial de Manaus e algumas Organizações Militares.

Imagens: SERIPA VII