INSTITUCIONAL

Comandante da Aeronáutica recebe Diretor da Airbus Brasil em Brasília

A reunião foi para apresentar a estrutura da empresa no Brasil e estreitar laços
Publicada em: 27/02/2019 16:30
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Emília Maria
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Capitão Landenberger

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, recebeu nesta quarta-feira (27), em Brasília (DF), o Diretor Presidente da Airbus Defesa e Espaço no Brasil, Rodrigo Fanton.

O objetivo da visita, segundo o representante da empresa, foi apresentar a estrutura da Airbus no país e as mudanças organizacionais realizadas recentemente. "Este é nosso primeiro encontro com o novo comandante, viemos nos apresentar, repassar os negócios existentes entre as instituições e convidar a FAB para futuros eventos", disse. O responsável pelo setor de Relações Institucionais da Airbus Brasil, Cláudio Ferreira, também participou da visita.

Para o Tenente-Brigadeiro Bermudez, a primeira reunião com a empresa, desde que assumiu o Comando da Aeronáutica, foi produtiva. "Foi interessante para conhecer melhor os projetos da empresa e estreitar os laços. Nós temos uma série de programas em comum e equipamentos da Airbus, como o próprio avião presidencial, então a relação já existe. Eles também vieram nos convidar para eventos na área de logística", explicou o comandante. "Essas reuniões são muito importantes neste início de comando", completou.

Fotos: Sargento Bianca Viol/CECOMSAER