NOTAER

Edição de julho destaca início da carreira de especialistas da FAB

Jornal traz relatos de atuais alunos da Escola de Especialistas da Aeronáutica
Publicada em: 29/06/2018 11:30
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, pro Tenente Felipe Bueno
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Capitão Oliveira

A edição do mês de julho do jornal NOTAER tem como destaque o cotidiano dos alunos da Escola de Especialistas da Aeronáutica (EEAR), localizada em Guaratinguetá (SP). A publicação traz relatos de atuais alunos do maior centro de formação técnica militar da América do Sul, que já formou mais de 70 mil graduados para as fileiras da FAB ao longo de 77 anos. O edital do Exame de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos (CFS) 2/2019 deve ser lançado no mês de julho.

A edição também traz uma matéria sobre a Fazenda Cabangu, local de nascimento de Alberto Santos-Dumont, Patrono da Aeronáutica, uma continuação da série sobre os bens tombados sob tutela da FAB. O local, situado no estado de Minas Gerais, é tombado pelas esferas municipal, estadual e federal, contando com um acervo de fotos, documentos e objetos pertencentes ao Pai da Aviação.

Ainda, o NOTAER traz em seu conteúdo matérias sobre os principais temas relativos à FAB no período: Reestruturação, espaço, missões operacionais e assuntos relativos à carreira do militar.

Foto: Sargento Bruno Batista/CECOMSAER.

Tudo isso e muito mais na edição de julho do NOTAER. Confira!