NOTAER

Edição de maio do Notaer destaca história e depoimentos sobre a Aviação de Patrulha

Publicação também traz início de série sobre bens tombados da FAB
Publicada em: 27/04/2018 16:45
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Felipe Bueno
Edição: Agência Força Aérea, por Ten Emília Maria - Revisão: Cap Oliveira

A edição do mês de maio do jornal NOTAER tem como destaque o Dia da Aviação de Patrulha da Força Aérea Brasileira (FAB), celebrado em 22 de maio. A publicação traz um histórico da aviação e depoimentos de militares dos três esquadrões distribuídos pelo Brasil: Netuno (3º/7º GAV), em Belém (PA); Orungan (1º/7º GAV), no Rio de Janeiro (RJ); e Phoenix (2º/7º GAV), em Canoas (RS). Saiba mais sobre a vida de alguns personagens que patrulham o território e o litoral brasileiro.

A edição também traz uma nova série para as edições do ano de 2018. O NOTAER mostrará os detalhes dos bens tombados pertencentes à FAB. A instituição tem sob sua tutela diversos bens com reconhecido valor histórico, cultural e artístico, espalhados por todo o Brasil. Confira quais são essas edificações nesta e nas próximas edições do jornal.

Ainda, o NOTAER homenageia as mães de seu efetivo pelo Dia das Mães, celebrado este ano em 13 de maio. Uma matéria sobre a amamentação mostra o trabalho do Hospital Central da Aeronáutica (HCA) em relação ao tema.

Tudo isso e muito mais na edição de maio do NOTAER. Confira!