AEROVISÃO

Nova edição da revista traz como destaque o andamento da área espacial na FAB

Conheça também a atuação da Força na Região Amazônica, de suporte logístico a apoio aos órgãos ambientais
Publicada em: 12/04/2018 17:00
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Gabrielli
Edição: Agência Força Aérea, por Tenente Emília - Revisão: Major Alle

A edição de Abril, Maio e Junho da Aerovisão, revista oficial da Força Aérea Brasileira (FAB), já está disponível online. A publicação traz como matéria de capa o papel da instituição no crescimento da área espacial no país e, nesse mesmo sentido, entrevista o Presidente da Comissão de Coordenação e Implantação de Sistemas Espaciais (CCISE), Major-Brigadeiro do Ar Luiz Fernando de Aguiar.

Outro destaque da revista é a atuação dos militares da FAB no apoio à Região Amazônica, seja ajudando as organizações militares que, por motivos estratégicos, estão em pontos isolados do território; seja na parceria com outros órgãos governamentais para melhorar a fiscalização ambiental.

Também fazem parte desta edição o lançamento de livro sobre os 35 anos do EMB-312, batizado na FAB como T-27 Tucano; o circuito de homenagens na Itália dedicado aos pilotos brasileiros que faleceram em combate naquele país durante a Segunda Guerra Mundial; e a transferência de dois esquadrões para a Ala 10, no Rio Grande do Norte (RN), formando um importante polo operacional; entre outros destaques.

 

Confira a revista aqui!