VÍDEO

FAB lança novo videoclipe do Hino Nacional Brasileiro

Produção mostra imagens de atuações da FAB em diversas regiões do País
Publicada em: 07/10/2017 09:00
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea

O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica atualizou seu videoclipe do Hino Nacional Brasileiro. Entre imagens de missões de defesa aérea, transporte, controle de tráfego aéreo, atendimentos de saúde, entre outras, o destaque fica por conta das cenas do lançamento do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC).

As novas aeronaves que passarão a fazer parte da FAB, o Gripen NG e o KC-390, também já são parte do novo videoclipe. Além disso, toda a produção está alinhada com a nova campanha institucional da FAB, Dimensão 22, que visa a apresentar o conceito que simboliza a responsabilidade da FAB no cumprimento de sua missão: “Manter a soberania do espaço aéreo e integrar o território nacional, com vistas à defesa da Pátria”, por meio das ações de Controlar, Defender e Integrar, num cenário tridimensional de 22 milhões de quilômetros quadrados.

O Hino Nacional Brasileiro é um dos símbolos de nossa Pátria e, neste videoclipe, a beleza de letra e melodia estão complementadas com as imagens da Força Aérea Brasileira. Assista aqui!