F-Air 2017

No último dia da F-Air Colômbia 2017, Comandante da Aeronáutica assistiu à Fumaça

Mais de 55 mil pessoas passaram pelo evento em quatro dias
Publicada em: 17/07/2017 15:00
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Ten Emília Maria

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, visitou a feira aeronáutica F-Air Colômbia 2017 neste domingo (16) e assistiu à última das quatro demonstrações da Esquadrilha da Fumaça no evento.

Durante a apresentação, o oficial-general dirigiu-se ao público presente. “A todas as pessoas aqui presentes, em especial ao povo colombiano, muito obrigado pelo acolhimento”, disse.

Após o pouso dos A-29 Super Tucano, o Comandante parabenizou a todos os integrantes da Esquadrilha pelo cumprimento da missão. “Foi um desafio muito grande o que vocês tiveram aqui na Colômbia, mas cumpriram plenamente. Parabéns a todos! ”, destacou.

A F-Air é a maior feira aeronáutica da Colômbia e reúne mais de 200 expositores que apresentam as novidades nas áreas de tecnologia aeroespacial – satélites, drones, radares – apoio logístico, medicina aeroespacial, entre outras.

Organizada pela Força Aérea e Aviação Civil Colombianas, a feira teve também apresentações dos esquadrões acrobáticos da Força Aérea dos Estados Unidos e da própria Colômbia. Mais de 55 mil pessoas passaram pela F-Air Colômbia 2017 em quatro dias.

Veja, abaixo, como foi a F-Air 2017 em imagens. As fotos são do Sargento Bruno Batista.