FUMAÇA

Esquadrilha da Fumaça comemora os 83 anos de Guarujá

A apresentação será sobre o mar
Publicada em: 29/06/2017 14:42
Imprimir
Fonte: EDA, por Ten Cocate
Edição: Agência Força Aérea, por Tenente João Elias

A Esquadrilha da Fumaça demonstra no município de Guarujá (SP), nesta sexta-feira (dia 30/06), em comemoração ao aniversário de 83 anos de emancipação político-administrativa da cidade. O público poderá conferir as acrobacias a partir das 11h na Praça dos Expedicionários, ao lado da Secretaria de Turismo, localizada no Calçadão das Pitangueiras.

A Diretora de Promoção Turística de Guarujá, Fabiana Oliveira, explica que convidar a Esquadrilha da Fumaça para a programação referente ao aniversário da cidade foi a primeira ação da organização do evento. “A Fumaça é sucesso por onde passa, por isso foi a primeira atração que fizemos questão de procurar para compor nossa festa. Sem falar que será uma apresentação maravilhosa, pois será feita em um cenário perfeito: em cima do mar. Esperamos um grande público para essa demonstração”, disse.

O aniversário da cidade está sendo comemorado desde o dia 24 de junho e se estenderá até o próximo domingo (02/07). A programação completa pode ser conferida neste link: www.guaruja.sp.gov.br.

 

Fotos: Sargento Ribeiro