PORTÕES ABERTOS

Esquadrilha da Fumaça faz demonstração em Canoas (RS) neste feriado (15/11)

Programação também terá decolagens e pousos de aeronaves militares e exposição de aviões
Publicada em: 12/11/2016 08:00
Imprimir
Fonte: EDA

Fumaça se apresenta na Base Aérea de CanosA Esquadrilha da Fumaça se apresenta no Portões Abertos neste feriado de 15 de novembro, às 16h, na Base Aérea de Canoas (BACO), no Rio Grande do Sul. O evento também terá exposição de aeronaves militares e civis, praça de alimentação e brinquedos infantis. Essa é uma oportunidade para que as pessoas possam conhecer o trabalho realizado pela Força Aérea Brasileira.

De acordo com o chefe da Seção de Comunicação Social da BACO, Capitão da Reserva Valmor Antônio Teixeira, a mais recente apresentação da Fumaça em Canoas foi em 2012, ainda com as aeronaves  T-27 Tucano. “Na época, nós tínhamos a expectativa de público de 30 mil pessoas. Com a presença da Fumaça, compareceram cerca de 50 mil. Dessa forma, o evento foi um grande e verdadeiro sucesso”, conta.

Fumaça se apresenta na Base Aérea de CanosO evento se inicia às 10h e se encerra às 17h. A entrada é franca. Os organizadores convidam os participantes a colaborar com 1kg de alimento não perecível. A arrecadação será doada para instituições assistenciais da região.

Serviço:

Portões Abertos na Base Aérea de Canoas
Data: 15 de novembro, das 10 às 17 horas
Local: Base Aérea de Canoas (Rua Augusto Severo nº 1700, bairro Nossa Sra. das Graças, Canoas)
Evento aberto ao público, com entrada franca. Pede-se a doação de um quilo de alimento
.