SOCIAL

No RN, militares arrecadam 250kg de alimentos para famílias de Goianinha

Jogo beneficente foi iniciativa do Batalhão de Infantaria de Aeronáutica
Publicada em: 15/06/2016 11:00
Imprimir
Fonte: BANT
Edição: Agência Força Aérea, por Ten Jussara Peccini

Arrecadando alimentos  Rosangela pontesNo último sábado (11/06), militares da Base Aérea de Natal (BANT) marcharam rumo a uma batalha da solidariedade. Eles participaram de um jogo de futebol beneficente no Estádio José Nazareno do Nascimento, mais conhecido como Nazarenão, no município de Goianinha, a cerca de 60 km da capital potiguar.

O jogo organizado por militares do Batalhão de Infantaria da Aeronáutica (BINFA 22) contou com a participação de oficiais, graduados, cabos e soldados da BANT, além de amigos e familiares.

A iniciativa arrecadou cerca de 250 kg de alimentos não perecíveis. Os mantimentos serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade social e creches do próprio município, localizado no litoral sul.

Militares confraternizando a causa  Rosangela pontes"Estamos muito felizes e agradecemos todos àqueles que participaram e ajudaram o evento a ser um sucesso”, afirmou o Soldado Eduardo de Carvalho Silva, um dos organizadores do evento. “Esperamos ter mais eventos como este para, novamente, marcarmos um gol de solidariedade”, completou.

Na partida entre "Amigos da FAB" e "Los Amigos", quem levou a melhor foi o grupo liderado pelos militares da FAB, que venceu o adversário por 4 a 1.