NOVIDADE

Comece 2016 com o novo iplayer da Rádio Força Aérea

Baixe o iplayer da rádio em seu celular e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no mundo
Publicada em: 02/01/2016 08:00
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea

  Agora você pode ouvir a Rádio Força Aérea FM (91,1 MHZ) a qualquer hora e em qualquer lugar. O novo iplayer pode ser adicionado à tela inicial do seu celular nas versões android e IOS. Para inserir, basta o usuário acessar o site fab.mil.br/radio, clicar na logo da rádio no canto direito da tela, acessar o iplayer e adicionar à tela inicial do seu celular. O passo a passo é o mesmo para a versão android.

Com uma programação diversificada que agrada a todos os gostos, a rádio disponibiliza nove programas musicais que compõem a grade. A música nacional, entre pop, rock, MPB, bossa nova e regional, prevalece sobre a grade e representa 70% do total. Os lançamentos, o ritmo do flashback, samba e música eletrônica também são destaque na programação.

No jornalismo, as inserções ao vivo do Radar de Notícias apresenta pela manhã as manchetes dos principais jornais do país. Durante toda a programação são feitas inserções de boletins no noticiário A Jato, com os fatos mais relevantes das últimas horas. As datas comemorativas da FAB são temas das entrevistas especiais veiculadas na emissora, além de eventos como concursos, portões abertos, ações cívico-sociais, entre outros.

O público ainda pode interagir com a Força Aérea FM pelo e-mail [email protected]. Os ouvintes também podem entrar em contato com a rádio pelo telefone (61) 3966-9696 para pedir músicas e fazer sugestões. Acesse aqui e acompanhe toda a programação em qualquer parte do mundo.