CULTURA

Banda de Música da Base Aérea de Florianópolis realiza duas apresentações em outubro

Neste sábado (03/10), o show será no Mercado Público, no centro da cidade
Publicada em: 02/10/2015 18:47
Imprimir
Fonte: BAFL

A Banda de Música da Base ASolo de metais BMU BAFL  1S Lemosérea de Florianópolis (BAFL) vai realizar, neste sábado (03/10), uma apresentação no Mercado Público de Florianópolis (Largo da Alfândega), importante ponto turístico da capital catarinense.

A partir das 10h, o público vai poder conferir um repertório variado. A seleção inclui músicas do Tim Maia, Tema da Vitória e Hino do Aviador. Quem for ao local também terá a oportunidade de conhecer um pouco mais da história da Força Aérea Brasileira (FAB) em Florianópolis. A cidade sedia uma das unidades aéreas que atuam na patrulha marítima da FAB. O Esquadrão Phoenix (2º/7º GAV) opera aeronaves P-95 Bandeirulha, incluindo a primeira unidade modernizada.

Além da apresentação da banda de música, a BAFL vai realizar, em outubro e novembro, diversos eventos na capital catarinense para comemorar o Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira. Um deles será uma exposição no Floripa Shopping, localizado no Norte da Ilha, de 5 a 8 de outubro, também com apresentação da Banda de Música no dia 07/10, às 20h.