MUNDIAL MILITAR

Jogos Mundiais Militares ganha portal sobre a participação brasileira

Faltam dez dias para início das competições na Coreia do Sul
Publicada em: 22/09/2015 16:00
Imprimir
Fonte: Ministério da Defesa

  De olho no desempenho dos atletas brasileiros durante os 6º Jogos Mundiais Militares (JMM), que acontecerão de 02 a 11 de outubro, na República da Coreia, o Ministério da Defesa lança mais uma ferramenta para acompanhar diariamente as competições. É o portal jogosmilitares.defesa.gov.br.

Na página serão divulgadas todas as informações pertinentes à participação do Brasil nos Jogos, o preparo para o Mundial, quem são os atletas militares brasileiros e quais modalidades disputam, além da atualização diária do quadro de medalhas e dos resultados.

“O site sobre a participação do Brasil nos Jogos Mundiais Militares é mais uma conquista do Departamento de Desporto Militar (DDM) que está empenhado em garantir um bom resultado na Coreia, e ficar entre as cinco melhores posições no quadro geral de medalhas”, relata o brigadeiro Carlos Amaral, diretor do DDM do Ministério da Defesa.

As informações sobre os Jogos Mundiais Militares também estarão disponíveis no twitter (@DefesaGovBr), instagram (@mindefesa), facebook (Ministério da Defesa) e no Youtube (youtube.com/VideosDefesa).

O trabalho do Ministério da Defesa será em conjunto com os Centros de Comunicação Social da Marinha, do Exército e da Aeronáutica. Nas páginas e redes sociais das três Forças também serão publicados conteúdos sobre os JMM.

Acesse as páginas, siga as redes sociais e torça pelos atletas militares brasileiros.