CAPACITAÇÃO

Inscrições para curso de Direito e Processo Administrativo encerram hoje (22/05)

O Superior Tribunal Militar também oferece curso para interessados em conhecer a Justiça Militar da União
Publicada em: 22/05/2015 07:26
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea/STM

  O Superior Tribunal Militar (STM) encerra, nesta sexta-feira (22/05), as inscrições para o II Curso de Direito e Processo Administrativo da Justiça Militar da União (JMU). São oferecidas 160 vagas. O curso com 32 horas/aula será realizado entre os dias 15 e 19 de junho, no Auditório do Superior Tribunal Militar, em Brasília (DF). Veja aqui a programação.

Organizado pelo Centro de Estudos Judiciários da JMU (CEJUM), o curso é voltado para juízes-auditores e juízes-auditores substitutos, membros do Ministério Público Militar (MPM), assessores jurídicos do STM e do MPM, servidores da JMU e do MPM, representantes das Forças Armadas, além da comunidade acadêmica.

Mais informações pelo telefone (61) 3313-9480, pelo site do CEJUM ou pelo e-mail [email protected].

Ensino a distância

No próximo domingo (24/05) serão encerradas as inscrições para outro curso oferecido pelo STM: "Conhecendo a Justiça Militar da União", que está sendo oferecido pela segunda vez este ano. As aulas serão realizadas na modalidade a distância no período de 1º a 30 de junho.

O objetivo é apresentar à sociedade o funcionamento da Justiça Militar da União e sua importância para o cumprimento da missão constitucional das Forças Armadas Brasileiras.