SAÚDE

Odontoclínica de Aeronáutica de Recife oferece curso de auxiliar em saúde

São 40 vagas abertas para a comunidade. É necessário ter ensino médio completo
Publicada em: 02/03/2015 09:10
Imprimir
Fonte: OARF/Agência Força Aérea

  A Odontoclínica de Aeronáutica de Recife (OARF) abre nesta segunda-feira (02/03) as inscrições para o curso gratuito de auxiliar em saúde bucal. São 40 vagas para a comunidade. É necessário ter 18 anos e o ensino médio completo. Os interessados devem acessar o site www.oarf.aer.mil.br, onde está disponível o edital, e preencher o formulário de inscrição até o dia 2 de abril.

O início do curso está previsto para 25 de maio e terá a duração de seis meses, com aulas de segunda a sexta-feira, na própria Odontoclínica. O objetivo é promover a formação de técnicos auxiliares em saúde bucal, oferecer aos participantes qualificação profissional e melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Os candidatos inscritos participarão de um processo seletivo dividido em duas etapas: a primeira, composta por inscrição eletrônica e avaliação das fichas de inscrição pela comissão organizadora do curso; já na segunda etapa serão realizadas entrevista e análise dos certificados dos 90 candidatos pré-selecionados.


Serviço: Curso de Auxiliar em Saúde Bucal
Inscrições: 2 de março a 2 de abril de 2015 (www.oarf.aer.mil.br)
Taxa: Um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó
Vagas: 40
Pré-requisitos: civis de ambos os sexos, mínimo de 18 anos e ensino médio completo
Endereço OARF: Av. Beira Mar, 606 - Piedade - Jaboatão dos Guararapes (PE)
Informações: (81) 3322-6447 ou 3322-6517