SAÚDE

Base Aérea de Salvador realiza Feira de Saúde

Publicada em: 03/12/2014 12:11
Imprimir
Fonte: BASV

I Feira de Saúde da BASV  BASVEm comemoração ao Dia da Saúde da Aeronáutica, a Base Aérea de Salvador (BASV) realizou no dia 2 de dezembro a 1° Feira de Saúde da BASV. Foram realizadas palestras sobre assuntos como a febre Chikungunnya, o vírus Ebola, a AIDS, doenças sexualmente transmissíveis e o câncer de próstata. Além das palestras, foram apresentados estandes, com orientação nutricional, aferição de pressão arterial, higiene bucal e distribuição de preservativos.

“O sucesso alcançado nestes mais de 70 anos do Sistema de Saúde da Aeronáutica (SISAU) é mantido por cerca de 7 mil homens e mulheres, entre oficiais, praças e civis, que atendem a todos que utilizam o SISAU, tendo como principal missão a manutenção do efetivo em plenas condições físicas e mentais, para o cumprimento da missão Institucional”, disse o Comandante da Base Aérea de Salvador, Coronel Aviador Adolfo Aleixo da Silva Júnior.

A
Feira de Saúde da BASV foi marcada também pela oportunidade de integrar a estrutura de saúde da Base com os órgãos civis, potencializando as ações sinérgicas em prol da saúde pública regional.