SOCIAL

Base Aérea de Florianópolis participa de Feira da Esperança

O evento reúne voluntários para ajudar 480 alunos da APAE
Publicada em: 07/05/2014 14:15
Imprimir
Fonte: BAFL

27º Feira da Esperança  Sgt Romero/BAFLA Base Aérea de Florianópolis participou, no período de 1º a 4 de maio, da 27º edição da Feira da Esperança. Considerada a maior feira filantrópica do país. O evento reúne organizações públicas e empresas catarinenses, que trabalham voluntariamente para manter a qualidade do atendimento aos 480 alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Florianópolis.

A Base Aérea de Florianópolis participa da feira desde sua primeira edição, e neste ano proporcionou a abertura do evento com uma apresentação de sua Banda de Música. Ainda, ao longo dos quatro dias da exposição, e repetindo o feito há 14 anos, a BAFL participou com o estande gastronômico “Trattoria da Base Aérea”, no qual é oferecida aos visitantes uma típica macarronada italiana. O estande da BAFL foi montado com o apoio e solidariedade do seu efetivo e de empresários da região, e toda a renda arrecadada foi revertida para a APAE.

Além da participação na Feira da Esperança, a BAFL apoia todos os anos a APAE com a realização da Colônia de Férias “Voo Livre”, ação social desenvolvida no interior da Base Aérea há 18 anos, com o objetivo de promover a interação social das pessoas com deficiência intelectual.