CONCURSO

Departamento de Ensino divulga informações para candidatos do EAOAP

Interessados nas especialidades de Análise de Sistemas e Serviços Jurídicos devem ficar atentos
Publicada em: 03/04/2014 16:45
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea

  O Departamento de Ensino da Aeronáutica divulgou informações para candidatos que pretendem concorrer às vagas de Análise de Sistemas e Serviços Jurídicos do exame de admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio da Aeronáutica (EAOAP 2015), com inscrições abertas desde a última terça-feira (01/04). O esclarecimento diz respeito ao diploma aceito para  a especialidade de Análise de Sistemas e à necessidade de registro dos candidatos de Serviços Jurídicos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Confira:

Para a especialidade Análise de Sistemas: estará habilitado à matrícula no EAOP 2015 os candidatos que apresentarem diploma de Bacharel de Análise de Sistemas, Bacharel em Ciência da Computação ou Bacharel em Sistemas da Informação e atenderem às demais condições previstas no item 8.1 do referido Edital.

Para a especialidade de Serviços Jurídicos: estará habilitado à matrícula no EAOP 2015 os candidatos que apresentarem o devido registro expedido pela Ordem dos Advogados do Brasil ou Certificado de Aprovação no Exame da Ordem e atenderem às demais condições previstas no item 8.1 do referido edital.

Mais informações sobre o processo aqui.

O edital completo você consegue no endereço www.fab.mil.br/concursos