SOCIAL

Academia da Força Aérea doa brinquedos para crianças carentes em Pirassununga

Publicada em: 16/12/2013 15:20
Imprimir
Fonte: SCS AFA

Os militares da AFA participaram do evento  Cabo Diego/ AFAA Academia da Forca Aérea (AFA) entregou na quinta-feira (12/12) os 3000 brinquedos arrecadados na campanha “Natal Solidário – Juntos somos +” para as crianças carentes de Pirassunga (SP). O evento promovido pelo Fundo Social de Pirassununga contou com a presença de mais de seis mil jovens que receberam os presentes do Papai Noel e dos militares da AFA.

“Estou muito feliz, o caminhão que o Papai Noel me deu é muito legal” disse o pequeno Lucas Silva de 7 anos. Os militares da AFA também foram convidados e puderam presenciar a alegria das crianças. “Participar da campanha já foi muito prazeroso, mas estar aqui e ver esses rostinhos expressando tanta felicidade não tem preço. Sem dúvidas, a Academia foi muito feliz com essa iniciativa”, disse a Tenente Luana Carneiro do efetivo da AFA. 

 

A Campanha

Durante 24 dias, os militares da AFA participaram da campanha “Natal Solidário – Juntos somos +”, um projeto que teve como principal objetivo arrecadar brinquedos novos para serem doados. O efetivo recebeu a meta de 500 brinquedos, no entanto, foram arrecadados cerca de 3000 brinquedos.

“Foi a primeira vez que a Academia desenvolveu um projeto como esse, e  foi muito gratificante participar. Saber que, de alguma forma, nós somos os responsáveis por deixar essas crianças mais felizes só nos motiva a ajudar cada vez mais”, ressaltou o Sargento Thalis Vinicius Batista da Silva.