ESPECIAL FIM DE ANO

FAB estreia série de vídeos com histórias de vida de seus militares

Publicada em: 06/12/2013 12:10
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea

No primeiro vídeo da série, conheça a história da Sargento Fernanda  Agência Força AéreaProfissionalismo, dedicação, curiosidades, valores. Estes são alguns dos elementos da nova série de vídeos da Força Aérea Brasileira (FAB), o storytelling. Com um efetivo de 78 mil pessoas entre civis e militares, o objetivo é mostrar histórias de quem fez na FAB não só sua carreira, mas um modelo de vida. No total, oito programas serão exibidos todas as terças e sextas-feiras.

Durante o período de 6 a 30 de dezembro, o público irá conhecer histórias construídas dentro da FAB como a trajetória dos irmãos da família Rezende. O vídeo mostra o que motivou cinco de sete irmãos a trabalharem na Aeronáutica. Outro exemplo é a história dos irmãos gêmeos aviadores que atuam no Esquadrão Orungan, na Base Aérea de Salvador. O telespectador também vai descobrir como foi a experiência de seis Cabos e o que eles aprenderam enquanto atuaram na segurança do país mais pobre das Américas: o Haiti.

A primeira personagem da série é a 3º Sargento Especialista em Equipamento de Voo Fernanda Caroline Maruche, de Pirassunuga (SP). A militar atua na linha de revisão dos caças A-1 no Parque de Material Aeronáutico do Galeão (PAMA-GL).

Clique aqui para assistir ao primeiro vídeo da série.



 

imagens/original/19763/frame fernanda.png