PORTÕES ABERTOS

Base Aérea de Salvador recebe visitantes no próximo domingo (10)

Publicada em: 04/11/2013 14:18
Imprimir
Fonte: BASV

A Base Aérea de Salvador (BASV) abre seus portões das 9h às 16h no próximo domingo (10/11) para visitação. O evento comemora os 71 anos da unidade.

Entre as atrações está a aeronave P-3AM Orion, operada pelo Esquadrão Orungan (1º/7ºGAV), sediado em Salvador. Usado para patrulha marítima, o avião é considerado o guardião do pré-sal.

Além de exposição de aeronaves da Força Aérea Brasileira, aeromodelos, atrações culturais, stands promocionais e institucionais, este ano o evento contará com a presença do jogador de vôlei Maurício. O campeão olímpico pela Seleção Brasileira fará um jogo promocional com as crianças do Projeto Forças no Esporte da BASV. Também haverá exposição de aeromodelos e estandes das Forças Armadas e Auxiliares.

“A nossa ideia é termos um evento completo, com entretenimento para toda a família e apoio para que as pessoas possam passar o domingo inteiro na Base Aérea de Salvador” resume o responsável pela organização do evento, Major-Aviador Allan.

Serviço
Horário – 9h às 16h
Endereço - Área Militar do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães - Av. Tenente Frederico Gustavo dos Santos s/nº. Acesso pela estrada que leva ao terminal de passageiros.