SEMANA DA ASA

Centro de Lançamento de Alcântara promove concerto para escolas neste sábado

Publicada em: 17/10/2013 13:51
Imprimir
Fonte: CLA

Concerto Didático 30º Aniversário CLA  Sargento Augusto/ CLAO Centro de Lançamento de Alcântara (CLA) promove neste sábado (19/10), no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana, concerto didático para estudantes da rede de ensino de São Luís e Alcântara. O espetáculo é conduzido pela Banda de Música do CLA, integrada por músicos do 24º Batalhão de Caçadores (Exército Brasileiro), da Polícia Militar do Maranhão, do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão e da Guarda Municipal de São Luís.

Durante a apresentação, os alunos poderão conhecer cada instrumento que compõe uma orquestra e reger os músicos em parte do evento. No repertório, canções com temas de filmes como “007 – Operação Skyfall”, da britânica Adele, e um tributo à cantora Whitney Houston, do filme “O Guarda-Costas”, dentre outros.

O agendamento das escolas pode ser feito até às 12h da sexta-feira (18/10) pelo telefone (98) 3311-9286.

A atividade inicia a Semana da Asa 2013 em comemoração ao Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira, que segue com um Concerto Sinfônico, ainda no sábado (19/10), uma Cerimônia Militar do Dia do Aviador na quarta-feira (23/10) e termina na sexta-feira (25/10) com o Baile do Aviador.

Serviço

Concerto didático para escolas da rede de ensino de São Luís e Alcântara.

Data: 19 de outubro de 2013 (sábado)

Horário: 10h

Local: Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana (Av. Jerônimo de Albuquerque, S/Nº, Sitio Rangedor, Altos do Calhau / Cohafuma)