FORÇA AÉREA FM

FAB estreia programa de música eletrônica, o JetPack

Publicada em: 10/10/2013 15:23
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea


A música eletrônica vira trilh  a sonora na Rádio Força Aérea FM. Estreia nesta sexta (11/10) o programa JetPack, que vai ao ar todas as sextas e sábados, de meia-noite às três da manhã. Quem comanda essa viagem pelo ritmo eletrônico é a DJ Ruby Roxx, antenada com as novas tendências e estilos musicais da cena alternativa brasileira e internacional.

Há 12 anos, Rubia Yoo Flesch, conhecida pelo nome artístico Ruby Roxx, vem enriquecendo o entretenimento e a cultura, trazendo sempre novidades na música, arte, moda e diversão. Em 2012 foi a única brasileira a participar do campeonato mundial de Djs da Redbull Thre3 Style. Lá mixou no vinil 15 músicas + 8 estilos em 15 minutos, alcançando a quarta colocação das eliminatórias.

A DJ Ruby Roxx, de descendência coroeana, é conhecida por realizar as festas temáticas mais criativas e divertidas do ramo da música eletrônica. Foi uma das primeiras mulheres a “discotecar” breakbeat no método clássico do vinil. Atualmente é produtora executiva do produtor musical brasileiro Dudu Marote, responsável pelo sucesso de bandas como Skank, Patu Fu, Jota Quest, Adriana Calcanhoto

Programa

O JetPack nasceu da idéia de fazer uma composição musical a partir dos sons da aviação, tornando o barulho de motores e equipamentos em trilha sonora. Sua proposta é apresentar um ritmo eletrônico que se identifica com os aspectos mais radicais do voo e da tecnologia que os pilotos da Força Aérea Brasileira utilizam. O programa poderá ser sintonizado em Brasília - 91,1; em Foz do Iguaçu – 90,1 ou, em todo o mundo, via internet – www.fab.mil.br, clicando no ícone da Força Aérea FM.