SAÚDE

Odontoclínica de Aeronáutica Santos Dumont celebra o dia do dentista com Jornada Científica

Publicada em: 06/10/2013 16:33
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea

Jornada Científica para celebrar o dia do dentista  OASDEstão abertas as inscrições para XIV Jornada Científica Odontológica promovida pela Odontoclínica de Aeronáutica Santos Dumont (OASD). O evento acontece na manhã do dia 25 de outubro nas dependências do Instituto Histórico-Cultural da Aeronáutica (INCAER), no Rio de Janeiro, e pretende marcar o dia do cirurgião-dentista, especialidade referência da unidade.

De acordo com a organização do evento, o objetivo da iniciativa é manter os profissionais em constante atualização e aperfeiçoamento técnico e científico, a fim de alcançar cada vez mais a excelência no atendimento prestado.

A iniciativa está direcionada aos oficiais-dentistas das Forças Armadas e auxiliares, bem como cirurgiões-dentistas do meio civil e conta com uma programação de palestras sobre inovações da área.

Os interessados já podem realizar inscrição através do email: [email protected] ou pelo telefone: (21) 21014969. As vagas são limitadas.

Palestras programadas:
“Aplicação do Laser na Clínica Diária” - Major Dentista Rosana Belchior Miranda
“Limitações no atendimento de pacientes em uso de bifosfonatos na Implantodontia” - Tenente Dentista Mariana Adão Bachur
“A Barodontalgia e o diagnóstico diferencial com dor de origem endodôntica” - Tenente Dentista Marília Fagury
“Preparos minimamente invasivos: facetas, lentes de contato e coroas laminadas” - Tenente Dentista Eduardo Lima Bitencourt