TECNOLOGIA

CCA-SJ realiza encontro sobre contratação de TI na esfera pública

Publicada em: 10/07/2013 14:29
Imprimir
Fonte: ACS/DCTA

O Centro de Computação da Aeronáutica de São José dos Campos (CCA-SJ), Organização sediada no campus do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), realiza a segunda edição do Encontro sobre Contratação de Serviços e Produtos de Tecnologia da Informação (TI) na Esfera Pública, o ENCOSEP TI 2013. O evento ocorrerá entre os dias 13 e 14 de agosto no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e terá como palestrantes profissionais do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Consultoria Jurídica da União de São José dos Campos (CJU-SJC).

O encontro tem o objetivo de disseminar a correta utilização do Guia Prático para Contratação de Soluções de TI, documento elaborado pelo MPOG que orienta sobre a contratação de Serviços de Tecnologia da Informação pela Administração Pública Federal. Entre os temas abordados estão a Gestão de Contratos, a Fiscalização, as Métricas e os Aspectos Jurídicos relativos às contratações de serviços e produtos de TI.

O ENCOSEP TI 2013 é direcionado a funcionários públicos, aos integrantes de organizações militares envolvidos em contratação de empresas para desenvolvimento de soluções de TI, a pesquisadores da área e a empresas interessadas em formalizar contratos de soluções de tecnologia da informação com o setor público. O evento, aberto ao público em geral, está limitado a 150 vagas.

As inscrições e informações sobre o ENCOSEP TI 2013 estão disponíveis no site www.ccasj.aer.mil.br.

SERVIÇO
O quê: Encontro sobre Contratação de Produtos de TI na Esfera Pública (ENCOSEP TI)
Organização: Centro de Computação de Aeronáutica de São José dos Campos
Onde: Auditório B do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA)
Endereço: Praça Marechal Eduardo Gomes, 50 – Vila das Acácias.
Quando: 13 e 14 de agosto
Contato: (12) 3947-6920
Vagas: 150
Entrada: gratuita