ANIVERSÁRIO

Prefeitura de Aeronáutica de Recife celebra 67 anos de criação

Publicada em: 27/06/2013 14:59
Imprimir
Fonte: II COMAR

A Prefeitura de Aeronáutica de Recife (PARF) comemorou o  67º aniversário de criação (26/06). A solenidade militar foi realizada  no Segundo Comando Aéreo Regional (II COMAR) e foi presidida pelo Maj Brig Ar Luiz Fernando Dutra Bastos, Comandante da Guarnição da Aeronáutica no Nordeste.

A Formatura Militar contou com o discurso do Prefeito Cel Int Luiz Cláudio Freitas de Oliveira e com a entrega do prêmio Destaque Profissional 2013 do graduado, praça e servidor civil que se destacaram à frente de suas funções e contribuíram significativamente para a PARF.

Na oportunidade, o Sargento Emerson Antonio de Oliveira Damião recebeu a medalha militar de prata em reconhecimento pelos 20 anos de serviço.
Após a solenidade militar, as comemorações foram encerradas com a final do torneio de futebol e a premiação do II COMAR, que se sagrou campeão.

A Prefeitura de Aeronáutica tem por missão administrar mais de 1000 Próprios Nacionais Residenciais da Guarnição de Aeronáutica de Recife e dos destacamentos de Fernando de Noronha, da Paraíba, do Piauí e da Bahia.

Assunto(s): , , ,