COMANDO

Escola Preparatória de Cadetes do Ar tem novo comandante

Publicada em: 16/04/2013 14:23
Imprimir
Fonte: EPCAR

A Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR), realizou no dia 11 de abril, a passagem de comando do Major-Brigadeiro do Ar Waldeísio Ferreira Campos ao Brigadeiro do Ar Alex Picchi Izmailov. A cerimônia contou com a presença de autoridades militares e civis da região e foi presidida pelo Comandante Geral do Pessoal (COMGEP), Tenente-Brigadeiro do Ar Luiz Carlos Teciotti.
O Major-Brigadeiro do Ar Waldeísio esteve à frente da EPCAR desde março de 2011. Em seu discurso, o Diretor Geral do Departamento de Ensino, Tenente-Brigadeiro do Ar Dirceu Tondolo Nôro, destacou as diversas obras de modernização que tiveram início durante este comando.
O Brigadeiro do Ar Izmailov ingressou na Força Aérea no ano de 1976 como aluno da EPCAR. Piloto operacional da Aviação de Patrulha, atingiu o atual posto em abril de 2010. Além dos cursos exigidos na carreira militar, possui o título de Mestre em Gestão de Qualidade pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), e MBA em Desenvolvimento Avançado de Executivos – Gestão Institucional Estratégica pela Universidade Federal Fluminense (UFF).