MÊS DA ASA

Ordem do Mérito Aeronáutico é entregue em São Paulo

Publicada em: 25/10/2012 11:09
Imprimir
Fonte: CECOMSAER

A Ordem do Mérito Aeronáutico (OMA), maior comenda concedida pela Força Aérea Brasileira (FAB) a militares e civis em reconhecimento a serviços prestados à Aeronáutica e ao país, foi concedida a 19 agraciados, nesta terça-feira (23/10), no  Quarto Comando Aéreo Regional (COMAR IV), em São Paulo (SP).

A cerimônia de entrega da OMA foi presidida pelo Chefe do Estado-Maior da Aeronáutica (EMAER), Tenente-Brigadeiro do Ar Eduardo Aprígio de Moura Azevedo, e teve a participação de Oficiais-Generais da Marinha, Exército e Aeronáutica.

Entre os agraciados estavam o apresentador do Jornal da Globo, Willian Waack, o Presidente do Conselho de Administração da Embraer, Alexandre Gonçalves Silva, o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Ivan Ricardo Garisio Sartori, o General de Brigada Mario Antônio Ramos Antunes e o Brigadeiro do Ar Roland Leonard Avramesco.

“Como piloto, ser reconhecido pela Força Aérea Brasileira é algo de indescritível importância. É como um sonho que eu sempre quis realizar quando menino. E agora, já em idade madura, vejo esse sonho acontecer dessa maneira”, declarou Waack, que também é piloto privado e foi condecorado com a medalha Grau Oficial.

Assunto(s): , , ,